Você quer trabalhar no BB?

Termos de Uso

 

Estes Termos de Uso foram atualizados pela última vez Outubro/2016.

Introdução

ESTES TERMOS DE USO VINCULAM VOCÊ, A EMPRESA QUE VOCÊ REPRESENTA E A EMPRESA QUE O REGISTROU AOS TERMOS E CONDIÇÕES ESTABELECIDOS NESTE DOCUMENTO EM RELAÇÃO AO SEU USO DO SOFTWARE, DO SITE, DOS APLICATIVOS MÓVEIS OU DE APLICATIVOS CONECTADOS DA MARCOGOMES.NET, COMO APPLE TV, SERVIÇOS OU OUTRAS OFERTAS EM NOSSO SITE . AO USAR QUALQUER UM DOS SERVIÇOS DA MARCOGOMES.NET OU CLICAR NO BOTÃO "INSCREVER-SE", VOCÊ CONCORDA EM SE VINCULAR AOS TERMOS. SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM TODOS ESTES TERMOS, CLIQUE NO BOTÃO "X" E NÃO UTILIZE OS SERVIÇOS DA MARCOGOMES.NET. A ACEITAÇÃO DA MARCOGOMES.NET ESTÁ EXPRESSAMENTE CONDICIONADA AO SEU CONSENTIMENTO PARA COM TODOS OS TERMOS, COM EXCLUSÃO DE TODOS OS OUTROS TERMOS. SE ESTES TERMOS FOREM CONSIDERADOS UMA OFERTA PELA MARCOGOMES.NET, A ACEITAÇÃO É EXPRESSAMENTE LIMITADA A ESTES TERMOS.

Contratos adicionais

Quaisquer informações pessoais enviadas em relação ao seu uso dos serviços está sujeita à nossa Política de Privacidade, a qual é, por este instrumento, incorporada por referência nestes Termos.

Disposições gerais

Periodicamente, podemos atualizar estes Termos para esclarecer nossas práticas ou para refletir práticas novas ou diferentes, como quando nós adicionamos novos recursos, e a marcogomes.net reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de modificar e/ou fazer alterações nestes Termos a qualquer momento. As modificações entrarão em vigor no dia em que elas forem publicadas, salvo se indicado de outra maneira.

Seu uso contínuo dos nossos serviços após as alterações entrarem em vigor significa que você aceita essas alterações. Você deve visitar os serviços regularmente para estar ciente da última versão dos Termos, pois quaisquer Termos revisados deverão prevalecer sobre todos os Termos anteriores.

A marcogomes.net poderá modificar os serviços ou interromper a disponibilidade deles a qualquer momento.

Você é o único responsável pelo pagamento das contas de serviço, telefônicas, de dados e/ou de outras taxas e custos associados ao seu acesso e uso dos serviços, bem como pela obtenção e manutenção de todos os equipamentos telefônicos, computacionais e de outros tipos necessários para tal acesso e uso.

Se optar por acessar ou usar nossos serviços que envolvam pagamento de uma taxa, Você concordará em pagar e será responsável pelo pagamento dessa taxa e de todas as taxas associadas a tal acesso ou uso. Se fornecer informações de cartão de crédito para pagar tais taxas, você, pelo presente instrumento, declara e garante que você está autorizado a fornecer tais informações e, pelo presente instrumento, autoriza a marcogomes.net a cobrar seu cartão de crédito regularmente para pagar as taxas que são devidas.

Caso seu método de pagamento falhe ou sua conta esteja vencida, nós poderemos cobrar as taxas devidas usando outros mecanismos de cobrança. Isso pode incluir outros métodos de cobrança arquivados e/ou a contratação de agências de cobrança e assessoria jurídica. Também poderemos bloquear seu acesso a quaisquer serviços com resolução pendente de quaisquer valores devidos por você à marcogomes.net.

Todo o uso, acesso e outras atividades realizadas por você relacionados aos serviços devem estar de acordo com todas as leis e os regulamentos aplicáveis, incluindo, sem limitações, leis relativas a direitos autorais e outros usos de propriedade intelectual, e à privacidade e identidade pessoal. Além disso, é proibido o acesso aos nossos serviços a partir de territórios onde seu conteúdo seja ilegal. Aqueles que optarem por acessar ou utilizar os serviços de locais fora do Brasil, farão isso por iniciativa própria e serão responsáveis pelo cumprimento de todas as normas locais, incluindo, sem limitação, as normas sobre a internet, dados, e-mail ou privacidade. Você também concorda em cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas à transmissão de dados técnicos exportados do Brasil ou do país em que reside. Se usar os serviços ou plataformas de terceiros de países fora do Brasil, você deve concordar em cumprir todas as normas locais relativas à conduta on-line e ao conteúdo aceitável.

Aviso de isenção de responsabilidade

Os serviços podem lhe dar acesso a links para plataformas de terceiros, seja diretamente ou através de cursos ou instrutores. A marcogomes.net não endossa quaisquer plataformas de terceiros e não as controla de nenhuma forma. Portanto, a marcogomes.net não assume nenhuma responsabilidade associada a plataformas de terceiros. Você precisa tomar medidas adequadas para determinar se o acesso a uma plataforma de terceiros é apropriado, e para proteger suas informações pessoais e sua privacidade em tal plataforma de terceiros.

Conduta

Você só pode acessar os serviços para fins lícitos. Você é o único responsável pelo conhecimento e pela adesão a todos e quaisquer regulamentos, leis e normas referentes a seu uso dos serviços. Você concorda em não usar os serviços ou o conteúdo para recrutar, incitar ou contatar, de qualquer forma, instrutores ou possíveis usuários para emprego ou contratação para um negócio não afiliado conosco sem nossa autorização prévia por escrito, a qual pode ser recusada a nosso exclusivo critério. Você assume todo e qualquer risco de quaisquer reuniões ou contatos entre você e quaisquer instrutores ou outros usuários dos serviços.

Registro

Para usar certos serviços, você precisará se registrar e obter uma conta e uma senha. Quando você se registrar, as informações que você nos fornecer durante o processo de registro, nos ajudarão na oferta de conteúdo, no atendimento ao cliente, na gestão de rede e em outros serviços. Você é o único responsável por manter a confidencialidade da sua conta, do seu nome de usuário e da sua senha e por todas as atividades associadas à sua conta ou que ocorram nela. Você declara e garante que as informações de sua conta serão sempre precisas. Você deve notificar-nos imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua conta e qualquer outra violação de segurança e  assegurar-se de que você saia de sua conta ao final de cada utilização dos serviços. Nos termos permitidos pela lei em vigor, não podemos e não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos decorrentes da sua falha em cumprir com os requisitos acima mencionados ou como resultado do uso de sua conta, seja com ou sem o seu conhecimento, antes que você nos notifique do acesso não autorizado à sua conta.

Você não poderá transferir sua conta a qualquer outra pessoa nem poderá usar a conta de outra pessoa em nenhum momento sem a permissão do titular da Conta. Nos casos em que você tiver autorizado ou registrado outro indivíduo, incluindo um menor, para usar sua conta, você será totalmente responsável pela conduta on-line de tal aluno; pelo controle do acesso do aluno e pelo uso dos serviços; e  pelas consequências de qualquer utilização indevida.

Conteúdo, licenças e permissões

Todos os softwares, tecnologia, designs, materiais, informações, comunicações, textos, gráficos, links, arte eletrônica, animações, ilustrações, trabalhos de arte, clipes de áudio, videoclipes, fotos, imagens, revisões, ideias e outros dados ou materiais ou conteúdo protegidos por direitos autorais, incluindo as disposições e a seleção, são "Conteúdo". Onde a marcogomes.net fornece conteúdo para você em relação aos serviços, incluindo, dentre outros, o software, os produtos e o site, é considerado "Conteúdo da Empresa". Conteúdo carregado, transmitido ou publicado nos serviços por um usuário é "Conteúdo Enviado". O conteúdo permanece como propriedade privada da pessoa ou da entidade que o fornece (ou seu afiliado e/ou provedores externos e fornecedores) e é protegido, sem limitação, nos termos das leis estrangeiras de direitos autorais e do Brasil e outras leis de propriedade intelectual.

A marcogomes.net, por meio deste instrumento, concede a você (como Usuário) uma licença limitada, não exclusiva, não transferível para acessar e usar conteúdo Enviado e conteúdo da empresa, pelos quais você pagou todas as taxas necessárias, exclusivamente para seus fins pessoais, não comerciais, educacionais por meio dos serviços, de acordo com estes Termos e quaisquer condições ou restrições associadas a cursos ou serviços específicos. Todos os outros usos serão expressamente proibidos sem nosso expresso consentimento por escrito. Você não pode reproduzir, redistribuir, difundir, atribuir, vender, transmitir, alugar, compartilhar, emprestar, modificar, adaptar, editar, criar trabalhos derivados, licenciar ou transferir ou usar qualquer conteúdo enviado ou conteúdo da empresa a não ser que nós forneçamos a você permissão expressa para tal. O conteúdo enviado e o conteúdo da empresa são licenciados, e não vendidos, a você. Os Instrutores não podem conceder a você direitos de licença para o conteúdo enviado que você acessa ou adquire por meio dos serviços e qualquer licença direta é nula e uma violação destes Termos.

Não obstante o supracitado, reservamo-nos o direito de revogar esta licença para acessar e usar o conteúdo enviado e o conteúdo da empresa concedido a você como descrito acima.

A MARCOGOMES.NET RESPEITA TODAS AS LEIS DE DIREITOS AUTORAIS, PRIVACIDADE, DIFAMAÇÃO E OUTRAS LEIS RELATIVAS A CONTEÚDO E INFORMAÇÕES E NÃO TOLERARÁ A VIOLAÇÃO DE TAIS LEIS. NÃO OBSTANTE O REFERIDO ANTERIORMENTE, A MARCOGOMES.NET NÃO INVESTIGA O CONTEÚDO ENVIADO E TODO O USO DO CONTEÚDO ENVIADO FEITO POR VOCÊ É POR SUA CONTA E RISCO, E A MARCOGOMES.NET NÃO TEM RESPONSABILIDADE POR TAL USO. EM ESPECIAL, NENHUMA REVISÃO OU PUBLICAÇÃO OU APARÊNCIA DO CONTEÚDO ENVIADO NOS SERVIÇOS OU POR MEIO DOS SERVIÇOS DESTINA-SE A AGIR COMO ENDOSSO OU REPRESENTAÇÃO DE QUE QUALQUER CONTEÚDO ENVIADO É LIVRE DE VIOLAÇÃO DE QUAISQUER LEIS DE DIREITOS AUTORAIS, PRIVACIDADE OU OUTRAS LEIS OU SERVIRÁ A UM PROPÓSITO PARTICULAR OU SERÁ EXATA OU ÚTIL. Se você acredita que seu conteúdo enviado viola qualquer lei ou regulamento ou é impreciso ou representa qualquer risco para um terceiro, é sua responsabilidade tomar as providências necessárias para corrigir a situação. Se você acredita que o conteúdo enviado por um terceiro ou qualquer conteúdo da empresa viole quaisquer leis ou regulamentos, incluindo, sem limitação, quaisquer leis de direitos autorais, você deve informar isso à marcogomes.net de acordo com os procedimentos que nós mantemos em nossa Propriedade Intelectual.

Todos os direitos não expressamente concedidos nestes Termos são retidos pelos proprietários do conteúdo, e estes Termos não concedem quaisquer licenças implícitas.

Marcas registradas

As marcas registradas, marcas de serviço e os logotipos usados e exibidos em nossos serviços ou em qualquer conteúdo da empresa são nossas marcas registradas ou não registradas ou de nossos fornecedores ou terceiros e são protegidas nos termos das leis de marcas registradas estrangeiras do Brasil. Todos os direitos são reservados e você não poderá alterar ou ocultar as marcas registradas, ou efetuar links para elas sem nossa aprovação prévia.